sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu avisei...

EU NÃO DISSE QUE AS COISAS ÍAM MUDAR???
Ganhamos do Avaí e depois de 6 meses, conseguimos ontem a segunda vitória consecutiva, goleando o Alianza por 4 x 1 e conquistamos a vaga nas quartas-de-final da Sulamericana.
O melhor, não é só o FLU que tá melhorando não!
Minha vida essa semana foi uma loucura, tanta coisa BOA!!!
E eu sei que isso é só um início, ainda tem muita água pra rolar e muita coisa maravilhosa está por acontecer...

Dei uma sumida porque essa semana não tive tempo de postar... Foi uma semana MUITO gostosa, de muito trabalho, muita coisa boa acontecendo, boas notícias, novidades e peças MARAVILHOSAS que assisti.

Na quarta eu assisti à última apresentação da temporada de ANJO MALAQUIAS, super bem acompanhada! A encenação é pura poesia!!! Fantástico!!! Os atores, maravilhosos, mostravam em cena a paixão pelo poeta Mário Quintana, falando os poemas e contando um pouco de sua vida, morte e paixões. O trabalho corporal de Fabrício Polido conduz toda a encenação, alternando violão, sanfona, pandeiro e percursão corporal. Sensacional!! Merecido prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo Festival de Teatro do Rio (UVA) no ano passado! A peça é a realização de um apaixonado por Quintana, Affonso Drumond, que criou o roteiro junto com Eloi Calage e atua como o próprio Quintana na encenação. MARAVILHOSO!!! A direção fica a cargo de Delson Antunes e os figurinos, adereços e supervisão cenográfica é do meu amado Ney Madeira, sempre cuidadoso e caprichoso em suas pesquisas e criações...

Na quinta-feira, fui assistir a pré-estréia de UM LUGAR CHAMADO RECANTO, texto e direção de Fred Mayrink (AMO!). No elenco, Nívea Stelman, Claudio Galvan, Bácima Zoghaibe e muita gente boa!!! A coreografia de Mareliz Rodrigues (MARAVILHOSA!) deixa o musical com gostinho de quero mais, assim como o texto de Fred. Pura poesia!!! Um Lugar Chamado Recanto estréiou para o público hoje no Teatro Clara Nunes. Não deixem de assistir. É uma aula de teatro de cordel e amor!

Bom, hoje... faxina. Daqui a pouco vou sair pra ver a lua... ;)

Beijos no coração...

3 comentários:

  1. Q bom q coisas boas aconteceram na sua vida
    Fico feliz por vc...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Liv, parabéns pelo momento q vc vive. Infelizmente não posso parabenizar o fluminense, aliás, posso sim, pois me proporcionou 90 minutos de alegria constante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Liv, dona menina sapeca...td na boa? Pois, o tricolor dá sinais de vida e depois fraqueja? assim não dá... vê se aparece por lá, dona simidinha...qt a você : a felicidade contagia!Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão