domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo... eu vou ao Maracanã!!!


Porque apesar de tudo, nós ainda somos a torcida mais bonita!!!
Só não temos um time que mereça a torcida que tem...
Porque jogando do jeito que está, infelizmente, o Fluminense nem será campeão da Sulamericana e nem irá pra segunda-divisão... vamos direto pra terceira se continuarmos assim!!!
A diretoria não funciona, o técnico não funciona, a defesa não funciona... o tal do Fred não chuta nem grama (ah, se eu ganhasse aquele salário...)... o time não acerta um passe, e só o Conca merece nosso amor, porque é o único jogador que joga com RAÇA... É argentino, né?!?! Tem paixão no sangue... Talvez o Alan e o Rafael, mas de resto...
A verdade é que eu já cheguei ao Maracanã prevendo o pior... graças a Deus, o pior não aconteceu e conseguimos mais um suado pontinho na tabela, mas a salvação já era... Temos que admitir a Série B e começar a replanejar o time para o ano que vem... Focando na Sul-americana pra esse ano, porque o Brasileiro já era! Pena que alguns jogadores não pensam assim...
Mas falar de futebol, no meu atual estado emocional, não é um bom negócio, nem para mim e muito menos para os meus leitores (poucos, mas fieis...)...
A energia do Maracanã é maravilhosa, a torcida linda... mas é como se eu não estivesse lá! Eu fico mal quando o time vai mal, a Karol até comentou que eu tremia... Conclusão: eu, que já não ando bem do coração, me obrigo a viver essas emoções loucas à troco de que? É soda!!!
Mas dizem que ficar em casa é pior, né?! Fazer o que???
Beijos no coração...

4 comentários:

  1. Tá difícil. Eu tremi hoje também. Queria não gostar tanto de futebol...

    Mas não joguei a toalha. Como disse no twitter: jogar a toalha é um verbo que eu não conjugo quando se trata de Fluminense Football Club.

    Abraço,
    PC

    ResponderExcluir
  2. Até enfim um progrmaa bacana q c fez com suas amigas ae heim?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Tá dificil e complicado, mas com uma torcida presente, amorosa e tão bel copmo a sua... pode ser que o flu se levante. beijos1 leandro

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei saber que voce existe, apesar de eu ser Flamengo.
    Tava procurando no google a música: Domingo, eu vou ao maracanã... Neguinho da beija-flor pra zoar a galera aqui do meu serviço, tava um silêeencio e aqui só tem vascaino e bota foguense. Acabei encontrando seu blog. Dei uma olhadinha e confesso que me tornei fan de sua arte. Voce é linda, brilha e na forma como escreve e diz viver a vida, é perfeita.
    Parabéns!!!
    Pena que tu é Flu rsrss. Bricadeirinha, não faz tanto mal assim.
    Espero um dia conhece-la e dizer tudo isso pessoalmente. Quem sabe um Fla-Flu...
    Bjos! Com todo respeito, apenas elogios sinceros.
    Jefersant@gmail.com
    Jeferson lino, Ariano, 26 anos, Brasilia-DF.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão