sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Futebol + circo + paixão = Êh trem bão!!! :)


A foto é de domingo, mas a sensação é mais que atual.
Cada vez que vejo um jogo do meu time, fico com uma sensação de que está tudo perdido...
O Flu não tem jogado "incrivelmente mal", mas tá errando passes demais!
Quase morri ontem, quando vi que o jogo estava 2 x 0 e no final, terminamos empatados por 2 x 2.
Dentro do Maracanã!
Isso não é nada bonito não!!!
Surpreendente foram os dois gols do Fred, mas o Conca continua fazendo a diferença - total - no time. Não assisti ao jogo, mas vi alguns lances pela net e os gols... Afe...
O que é aquele Diguinho? Na boa... quando eu era zagueira, goleiro meu não levava um gol daquele jeito não!!!
Mas vamos falar de coisa boa... hoje o dia começou tão bem... tão feliz... Foi um dia lindo!!! Foi meio corrido, um transito louco, cheguei atrasada ao circo... Mas cheguei a tempo de fazer a oficina e foi PERFEITO!!!
Consegui fazer exercícios no trapézio, sem precisar de ajuda pra subir... :) A energia da turma da tarde é muito bacana, adoro!!! Depois da oficina fui andando pela Lagoa, pensando na vida, nas paixões e flutuando por ter feito trapezio de novo...
Agora, triste é voltar pra casa... acho que não me importaria de morar no circo... hehe!
Mas enfrentar mais de duas horas de transito, em pé, dentro de um ônibus lotado, com pessoas ouvindo várias músicas diferentes, cada uma em seu celular é, no mínimo, desesperador!!!
Chegar em casa e não ter um ombro pra me abraçar, chega a ser um pouco pior... :/
Beijos no coração...
PS> A configuração desse blog está uma droga. Nada de minha formatação aparece como eu faço!!! Grrr...
Mais uma do Renato:

"Mas é claro que o Sol
Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o Sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Mas é claro que o Sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o Sol já vem

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
..."

Um comentário:

  1. Seu flu tá triste mesmo heim?
    Essa oficina de circo deve de ser tudo de bom mesmo...
    Bjinhus gostosos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão