sábado, 17 de outubro de 2009

Pizza...

Éh, não é nenhum programa de magro, mas eu nunca prometi ser original!!!
Só eu sei como foi difícil acordar para ir trabalhar nesse sábado... Mais difícil ainda foi identificar que minha pressão tinha baixado (surpresa seria se não baixasse, depois de mais de 24 horas sem comer nada) e que quase desmaiei em plena avenida das Américas (mas eu comi uma banana... :/)...
A festa não foi muito boa, mas também não foi ruim... o meu astral é que não anda legal...
Na volta pra casa, muita chuva... Inclusive dentro de mim! Cheguei completamente molhada...
Mas definitivamente, cansei de ficar em casa - sozinha e deprimida - chorando pelo que passou e pelo que ainda não veio...
Depois de algumas tentativas de telefonemas (que pra variar não deram em nada...), derramei algumas lágrimas - que eu espero terem sido as últimas - e interfonei pra minha vizinha... A intenção era ir só fazer mais um telefonema, mas o astral tava tão bacana que acabei ficando até bem tarde... e me distraí...
Nada como uma pizza de chocolate e amigas dispostas a conversar e ouvir... Comemos pizza - salgada e doce, vimos alguns filmes pela metade, conversamos, contamos casos, rimos... enfim, a saudade - e "quantas saudades" - não sumiu de repente, mas estar com amigos sempre me faz MUITO bem!!! Principalmente quando eu sei que são amigos que gostam de mim e realmente querem o meu bem... Enfim, AMIGOS em maiúsculas...

Amanhã é um novo dia, e mais uma batalha... mas o planos estão bacanas!!! Jogo do Flu e pá... delícia, delícia, delícia!!! Nada como a energia do Maraca pra renovar minhas energias!

E como diria aquele que chamam de rei:



"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."

E quantas emoções... valeu demais!!!

Beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão