sábado, 14 de janeiro de 2012

Inglês...

 Oi pessoal...
Hoje comecei as aulas de pronúncia no curso de inglês e o bicho pegou. Fico impressionada como os ingleses falam rápido e é bem difícil acompanhar, mas no final da aula eu já estava acompanhando melhor.
Acho que o importante nesse momento, não é tentar falar tão rápido quanto eles falam, mas entender o que está sendo dito e focar na pronúncia correta das palavras. Acho que se tentarmos falar tão rápido quanto eles falam, acabamos não pronunciando as palavras corretamente e perdendo o entendimento da frase. Espero não estar errada, pois estou focando nisso.
Tenho reparado que quando saio do curso, já saio pensando em inglês, a ponto de confundir "oi" e "hi". Talvez isso seja bom...
Essa semana também recebi o livro e Cds que comprei para levar e estudar em casa. Ainda não ouvi os Cds, porque estou meio preguiçosa essa semana, a viagem ao Rio para os exames me esgotou um pouco, mas à partir de segunda, pretendo levar uma vida regrada, com horários certos para estudar em casa e no curso.

Por hoje é só... prometo que logo eu conto como tudo isso começou!
Beijos no coração...

Um comentário:

  1. Pra mim o pior é escutar e entender. Falar e ler é bem mais fácil pra mim :s

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão