quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Falta menos de um mês!!!

Olá pessoal!
Estou reinaugurando meu blog, nesse que tem tudo para ser o melhor ano de nossas vidas!
Novo layout, novo endereço e um novo nome, à princípio provisório: sugestões??? =D

Como todos já devem ter percebido, estou partindo para um intercâmbio. Muito ansiosa, tenho mergulhado nos livros para não pirar! Também tenho estudado muito, porque não quero chegar lá boiando no inglês! Me matriculei em um curso aqui em Terê e tenho pesquisado muito em sites de tradução e textos em inglês.

Hoje estive no Rio, para fazer os exames que o consulado canadense pediu. Confesso que estou aliviada, foi muito mais simples do que eu imaginava.
Quando cheguei à clínica, preenchi uma ficha cadastral que eles pediram, e entreguei toda a documentação - carta do consulado canadense com o pedido de exame, quatro fotos 5x5, xérox do RG - e imediatamente fui fazer o Raio X. Logo depois, fui tirar sangue e fazer o exame de urina. Depois disso, foi a vez da consulta com o médico e foi o que mais me surpreendeu: super rápido e tranquilinho. Ele perguntou se tenho tatuagem - não entendi, porque acho que não interfere, assim espero -, tirou minha pressão, ouviu batimentos e me liberou. Simples assim.

Os exames ficam prontos em 1 semana e agora só tenho que aguardar. Enquanto isso, continuarei devorando livros, dicionários, estudando e claro, malhando muito, para relaxar e para não chegar tão gordinha no lado frio do mundo.

Muito ansiosa por neve!!!
Aguardem novas notícias, logo, logo...
Beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão