sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Snowing...

Gente,
Hoje nevou em Vancouver, pela primeira vez desde que cheguei, e mesmo que de dentro da sala, fiquei emocionada. É lindo! Nevou bem pouquinho e quase não conseguimos prestar atenção na aula enquanto nevava... mas depois parou e tudo voltou a ser aquela chuva chata de todo dia...
Mas para a minha surpresa, quando desci do Skytrain na Nanaimo, o telhado e os jardins das casas estavam brancos. Fiquei com os olhos cheios de lágrima, tamanha emoção de ver a neve de perto pela primeira vez... corri pra começar a fotografar tudo: to pior que criança! Hahahahahahaha...
Depois que entrei no ônibus, fiquei olhando pela janela e estava tudo branquinho, branquinho, "white boy", simplesmente lindo... claro que tive que tirar foto na neve! Mas o mais engraçado é que quando desci do ônibus eu quase escorreguei e caí: a cabeçuda aqui não sabia que neve escorrega, claro! Foi engraçado, mas ainda bem que não caí... hahahahahaha...
É uma coisa boba, sem graça, escorregadia e molhada, mas eu to apaixonada por neve!
Beijos gelados no coração quente... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão