sexta-feira, 15 de abril de 2011

Testei e Aprovei...

Olá pessoal...
Como eu ainda não consigo me entender muito bem com essa coisa de html e layouts, resolvi fazer uma vez por semana um post dedicado às minhas "descobertas de mulher", ou seja, maquiagens, hidratantes, sabonetes, esmaltes e todas essas futilidades que são essênciais em nossas vidas.
Ao contrário do que todos vão pensar, esse não é um post dedicado às meninas, afinal, mês que vem tem o Dia das Mães e em junho vamos comemorar o Dia dos Namorados, portanto, meninos, preparem-se para surpreender as mulheres de suas vidas!

E para abrir essa sessão com chave de ouro, eu não poderia começar de outra forma senão falando do Batom Hydraseduction, da AVON. Pra quem não sabe, sou revendedora Avon e vivo testando TODOS os lançamentos de maquiagem da marca e sempre me surpreendo. Muitas pessoas tem preconceitos com maquiagens brasileiras, principalmente com a Avon - eu era uma dessas pessoas, embora sempre tenha sido APAIXONADA pelos batons da marca que eu revendo - eles sim, sempre me conquistaram.
Mas esse lançamento, desde que comecei a vender a marca, foi o melhor.


Hydraseduction é o 1º batom AVON que combina a cor rica e verdadeira do batom cremoso com a hidratação de um condicionador labial. Sua exclusiva fórmula com Aqua Silk ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele, melhorando a hidratação e potencializando os pigmentos responsáveis pela cor.

Cor e hidratação que duram por horas.

A perfeita combinação de pigmentos e hidratantes para uma cor rica e hidratação intensa.

Lábios 2 vezes mais hidratados 15 minutos após a aplicação.

Deixa os lábios até 5 vezes mais hidratados.

Oferece 24 horas de hidratação.

FPS 15

Hidrata e condiciona os lábios, evitando o ressecamento.


Seus lábios mais hidratados e sedutores.



Eu tenho lábios MUITO ressecados e preciso passar um hidratante labial a cada meia hora - uso o Nívea Lip Care - mas com o Hydraseduction eu pude diminuir esse tempo de pausa para pelo menos duas horas e meia. Outra coisa que eu amei nesse batom, foi a durabilidade da cor. Eu me maquiei por volta das 17:00 e passei o batom. Saí pro meu curso, recebi muitos elogios e quando voltei, às 22:00 horas, o batom estava praticamente intacto. A cor ainda estava intensa sem que eu tenha feito nenhum retoque. Vejam essa foto:



Essa foto eu bati ontem, quando cheguei do curso e vi que a cor ainda estava praticamente intacta. Estou usando rímel Super Curlacious e sombra da areia da Natura. Como podem ver, os lábios estão hidratados e a cor continua linda.



Nessa foto com flash podemos perceber o brilho intenso da cor. Eu não li nada à respeito, mas me parece que todas as cores possuem micro-pigmentos que resultam uma luminosidade iniqualável, não chegando a ser cintilante como a linha Ouro, também da Avon, mas deixando os lábios extremamente sensuais.

O novo Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS 15 apresenta uma cartela de 12 cores supernaturais que oferecem essa mesma cobertura perfeita, são elas:


* Coral Vibrante - essa cor será meu próximo pedido, é um laranja quase vermelho, cor que está super em alta nesse outono-inverno.

* Vinho - parece quase roxo, é aquela cor que não sai de moda nunca.

* Rosa Suave - é quase um rosa bebê.

* Bronze - é lindo, fica bonito em quase todos os tons de pele!

* Malva Chic - está entre minhas tentações, é um pouco puxado pro vinho.

* Pink - é o que estou usando nas fotos.

* Nude - para as mulheres mais discretas, é o ideal; eu acho meio sem graça.

* Rosa Retrô - é o tom de rosa que eu mais gosto, depois do pink, ideal para o dia-a-dia.

* Ameixa Luxo - como o próprio nome já diz, é um luxo!

* Vermelho Glamour - vermelho é minha paixão, realmente, puro glamour.

* Marrom - me chamou a atenção por puxar um pouco pro vinho.

* Lilás Luminoso - simples e belo, ideal para o dia-a-dia.


Como vocês podem ver, tem cores pra todos os gostos e se dependesse só da minha vontade, eu compraria todos! Eu testei, aprovei, me apaixonei e super indico! Escolha sua cor e experimente você também. É um ítem indispensável na necessaire de qualquer mulher... ;)


Beijos no coração...

3 comentários:

  1. Ei moça...adorei o post. Se aceita uma dica: use as tags para separar as categorias de postagens no seu blog. Se nao souber depois te ensino. Vai ajudar as pessoas nas buscas e para vc se organizar tbm.

    Ficou linda com esse batom...

    bjuh ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, intensa...
    Gostei da idéia do "descobertas de mulher", sempre útil!
    Ontem fiz umas fotos dos esmaltes da avon que tenho!
    Tava escolhendo as cores...
    Vou colocar no blog, depois dah uma olhadinha lah...
    BJinhuxxx

    ResponderExcluir
  3. Ei Camila...
    Não sei como fazer isso não... depois me ensina.
    Bjo

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão