sábado, 30 de abril de 2011

Coleção Garota da Capa

Já faz uns dois meses, a AVON lançou a nova coleção de esmaltes da linha Color Trend, chamada Garota da Capa. Eu comprei a coleção inteira, logo no lançamento, mas confesso que não gostei muito da cor que nomeia a coleção, o dourado, Garota da Capa e comprei pensando em presentear uma amiga. O Flagra, roxo, eu gostei olhando na foto, mas não gostei na minha unha... já na unha da minha prima ficou lindo, então eu acho que o problema é o meu gosto mesmo... não sou nada fã desses tons mais "teens".

Na semana da Páscoa, usei o Babado Forte, um vermelho intenso - um pouco comum, confesso. Eu sou muito suspeita quando se trata de vermelhos, porque além de ser minha cor preferida, suas variações são meus tons preferidos e esse da Avon foi uma grande descoberta.
Os esmaltes AVON eu já conhecia, embora as cores não sejam muito diferentes de outras marcas, sua textura é líquida, tornando mais fácil de limpar. Essa textura dificulta um pouco a aplicação, mas é só ter cuidado para não pingar antes do pincel encostar nas unhas. A foto não ficou muito boa, mas acho que dá pra ver bem a cor.


Quando comprei os esmaltes, eu experimentei um por um e o único que eu tinha gostado era realmente o vermelho, mas há dois finais de semanas atrás, eu passei por uma "sobrevivência" no meu curso, que resultou em unhas sujas de fuligem por alguns dias. Para que isso passasse despercebido, eu me rendi e acabei experimentando o V.I.P, que é um chumbo, e me surpreendi muito! A cor é linda, fica fantástica na unha e a aplicação e limpeza me deixaram super satisfeita! Eu tenho muita dificuldade em fazer as unhas sozinha, por isso, quando faço em casa, aplico esmaltes claros, mas nesse dia eu não tinha outra opção e não me arrependi...

Como vocês podem ver na foto, no vidro, ele parece mais um grafite, nas unhas ele puxa pro preto, mas na minha opinião, está mais para o chumbo. Eu gostei muito dessa cor. Esse vidrinho, dei de presente pra minha prima e já encomendei um outro para presentear a Kel, do Blog It Cultura. Mas acho que na próxima campanha, já encomendo um para mim. =)

E vocês? Já experimentaram os esmaltes AVON ou usaram algum dessa coleção?
Garanto que não vão se arrepender.

Beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão