domingo, 27 de março de 2011

Sonho X Realidade

O ambiente era estranho, ela não sabia se conhecia o lugar onde estava, mas ele estava com ela e isso bastava... Ela jamais vivera um romance tão intenso e misterioso como aquele, mas tinha acabado e ela ainda não conseguia colocar o ponto final, enquanto ele tentava conviver com o ponto-parágrafo. Ela não queria só um novo capítulo, queria uma nova história, bem diferente daquela, menos misteriosa e bem mais real... Entre lágrimas, ela lhe dizia que ele não tinha o direito de ter ido a sua cidade em nova companhia, ela implorava um pouco de compreensão e, naquele momento, sentia-se quase infantil... ele apenas a abraçava e tentava beija-la, tocando-lhe o corpo.
Abriu os olhos. Tudo não passara de um sonho.
Olhou para os lados, estava sozinha na cama, nua, com os lençois enrolados entre as pernas e o suor escorrendo por todo o corpo... A vizinhança estava silenciosa e o único som que ouvia naquele momento era o estalar do ventilador de teto, que parecia não dar vazão ao calor abafado daquele domingo de outono... Olhou para o celular, o relógio marcava 08:59 e ninguém havia ligado ou enviado torpedo. Havia um tempo que não sonhava com ele, mas sempre ficava com essa sensação de vazio quando ele aparecia em seus sonhos e se sentia estranha por sentir isso novamente. Essa sensação era rotineira em sua vida solitária, mas ela sempre tinha a impressão de que seus sonhos aconteciam de verdade e por isso acordava com essa espécie de ressaca sempre que sonhava com ele. Era como se aquilo tudo tivesse sido real... e ela desejava que fosse!
Rolando de um lado para o outro da cama, acabou adormecendo novamente, desejando voltar a sonhar, mas já era tarde: ele já tinha ido embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão