quinta-feira, 11 de março de 2010

Insônia criativa...

Eu estava com sono... desliguei o computador cedo, fiquei assistindo o final do filme com a tv no "sleep"... a tv dormiu e eu não... rolei de um lado pro outro... fechei os olhos... nada!

É engraçado que quanto mais eu reflito, mais eu me questiono...

Tenho pensado nas besteiras que fiz há dois anos atrás e que tem influenciado ainda hoje...
Temos que tomar cuidado com as pessoas em quem confiamos, porque a inveja pode nos destruir... Isso me faz pensar em como nos proteger das chamadas energias ruins, já que, infelizmente, elas estão em toda parte...
Ser amiga de uma pessoa invejosa não é um bom negócio e isso pode ter me distanciado dos meus sonhos... fui contra a minha intuição e me ferrei! Mas antes tarde do que nunca, finalmente acordei!

Isso não é de hoje, mas ainda me faz refletir porque muitas vezes nós deixamos o mal nos dominar e não sabemos como vencer isso... ainda hoje sofro consequencias de ter deixado essas energias negativas influenciarem decisões que poderiam sim, ter mudado a minha vida...

Por que não enxergamos o obvio???

Às vezes sou tão boa que chego a ser boba, e foi exatamente isso que aconteceu...

Não estou procurando culpados... a única culpada sou eu, que poderia ter evitado tanto sofrimento, se tivesse prestado atenção às atitudes daquela pessoa... se tivesse sido forte pra enfrentar e assumir quem é que estava errada naquela turma... se tivesse sido honesta comigo mesma e assumido que interesse não é amizade verdadeira...

Tudo isso me fez aprender... mas por outro lado, me tornou ainda mais insegura na hora de confiar no ser humano... cada vez mais, tenho medo de confiar e sofrer... mas estou aprendendo a mudar!

Aquele recomeço está acontecendo, porque eu sei que sou amada, por poucos, mas reais amigos... está acontecendo porque a minha felicidade só depende de mim, e eu sou dona dos meus atos e decisões... e tudo vai mudar!!!

É muito cedo pra desistir... se quiser me acompanhar, será muito bem vindo, desde que seja um amigo sincero e leal!

Acho que o primeiro passo para conquistar a tão sonhada estabilidade emocional é acreditar que a principal mudança está dentro de nós... e agora será assim!!!

Cada novo dia, será um novo começo... e a luta será mais sadia, há cada dia...
Sem traumas e sem amigas invejosas...

Um amigo me disse há umas duas semanas, que sentia que eu sou uma pessoa iluminada, e ele não foi a primeira pessoa a me dizer que tenho um anjo a meu lado; é nisso que vou me apegar! Na fé... Deus está sempre a meu lado, iluminando o meu caminho, cabe a mim seguir a sua luz!

Não sei como fui montando esse texto, porque passei o dia inteiro triste, me sentindo sozinha... mas acho que nada vem por acaso, e essa semana teve acontecimentos decisivos para eu mudar a minha vida definitivamente... mas eu decidi continuar pelo caminho mais difícil, por acreditar que o que vem fácil vai fácil... agora é enfrentar os desafios e chegar além!

Beijos no coração... e merda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão