quarta-feira, 24 de março de 2010

Inevitável...

É incrível como as coisas tomam a forma que queremos que elas tomem...
Não falo de mim, claro... comigo as coisas são bem mais simples, ou pelo menos deveriam ser - eu faço o possível para que sejam...
Tento sempre não ser injusta (e consigo na maioria das vezes!) e não magoar os outros gratuitamente...
Mas nem todos são assim!
Me dá raiva pessoas que se aproveitam da fragilidade do outro para virar o jogo e se sentir no direito de sair por cima.
Mas eu sei que fiz a minha parte ao tentar conversar como mulher adulta que sou ao invés de ficar perdendo a cabeça com ofensas infundadas e interpretações de coisas que não existem...
Fui chamada de louca, neurótica e insegura!
Louca eu sei que sou, insegura às vezes, mas neurótica não... não mesmo!
Os fatos provam que a neurótica dessa história não está sendo eu... desde o início...
Não fui eu quem deu um piti só porque imaginei que fulano falou pra ciclano aquilo que não falou... dentre tantas outras neuroses que ouvi nos últimos 6 meses... essa foi realmente a pior!

Eu só fui atrás da verdade... e surpreendentemente agi com frieza, tamanha é a mágoa que se formou dentro de mim.... talvez tenha sido isso que provocou todo esse estrago no qual vivo agora... talvez eu tenha errado na forma como coloquei as palavras, o que faz com que ele me interpretasse mal, mas falei o que eu penso afinal...
Talvez se tivesse sido uma conversa olho no olho, tivesse sido mais fácil, mas eu sequer tive essa oportunidade, e agora é tarde...
Não quero ter ressentimentos de ninguém, e sei que logo vou esquecer, porque eu não consigo odiar aqueles que amo, embora o amor possa se transformar em ódio... Mas o meu coração é do bem e eu sou boba demais pra carregar um sentimento tão ruim dentro de mim... confesso que às vezes eu gostaria...
O importante é que sei que estou na minha razão e embora eu não o compreenda, vou respeitar...

Mas não posso evitar a dor...
Não consigo evitar esse vazio...
Está doendo demais!!!

E quem disse que o sofrimento é opcional? =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão