domingo, 14 de março de 2010

Inconstância...

É engraçado reler meus posts, porque sempre me surpreendo com as coisas que escrevo, por mais sincera que eu seja... Essa minha inconstância me deixa louca! rs...
Estava relendo as coisas que escrevi durante uma de minhas insônias, e fiquei até surpresa com tanta força! Quero colocar isso em prática já...

Mas como eu faço isso nos momentos em que me sinto sozinha e não tenho com quem desabafar?
Hoje estou me sentindo assim, apesar de ter ficado feliz por receber a ligação de uma amiga muito querida com quem eu não falava há muito tempo... Eu já tinha me esquecido o que era ficar meia hora no telefone, mas é tão bom falar com alguém que nos entende sem julgamentos precipitados, que até esquecemos da hora...

É muito fácil dizer que sou isso ou aquilo, sem nunca ter passado por tudo o que eu passo... foi escolha minha, eu sei, e ninguém nunca me disse que seria fácil... mas acho que não devemos julgar as pessoas sem antes nos colocarmos no lugar dela - aliás, acho que não devemos julgar em hipótese alguma! Quem nunca sofreu de solidão que atire a primeira pedra!

Mas não quero fazer um post chato... esse post é mais dedicado às amizades!

Como é bom se sentir amada por uma amiga querida! Sinto muita falta disso! É maravilhoso perceber que estou errada quando penso que não tenho com quem contar... não me importa o número de amigos, desde que estes poucos amigos sejam verdadeiros! E esse telefonema hoje me fez tão bem... que senti vontade de ter mais amigos assim (ok, eu nunca prometi ser original! Sempre quis ter amigos assim...)...

Segurar a onda não tem sido fácil, meus altos e baixos me faz mal! Mas não tenho conseguido controlar... Apesar disso, tenho conseguido enxergar possibilidades, sem tirar os pés da minha triste realidade. Está difícil manter a fé, mas essa é a única coisa que não posso perder! Se estou no fundo do poço, é agora a hora de encontrar uma cama elástica para voltar com tudo...

Beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão