segunda-feira, 16 de novembro de 2009

♫ "Zunzunzum, capoeira mata um..." ♫



Aaaaaaaahhh, eu pareço outra pessoa quando estou no palco, no circo ou fazendo esportes...


Hoje depois do circo teve uma Oficina Demonstrativa de Capoeira de Angola e Dança Afro, em homenagem à Zumbi... Não levo muito jeito pra Dança Afro, mas Capoeira é uma de minhas paixões, que eu sempre digo que vou voltar, mas nunca volto... Foi rapidinho, mas deu uma leveza à alma, que ninguém faz ideia de como eu estava precisando disso... nem eu mesma... No final teve Samba de Roda com Capoeira Regional... BOM DEMAIS!!!!!!!! Não levo muito jeito pra angola, mas me esforço, fazendo os movimentos da capoeira regional... hehe...


No circo, foi a última segunda-feira de oficina... última vez no ano que subi na perna de pau... Vai deixar muita saudade... Hoje vi a Barbara cair, isso deu uma travada, mas consegui andar quase que numa boa... E consegui fazer malabares com um pouco menos de dificuldade... Até me meti a besta de tentar fazer malabares na perna de pau, mas desisti da ideia antes de me estabacar no chão... rs*
Quarta-feira é dia de Maracanã!!! Estou desesperada atrás dos ingressos... Amanhã o dia será cheio... aiai... tenho que ir dormir... E vamos que dá, FLUZÃO!!! Ontem eu queria muito ter estado lá, ganhei o ingresso que o PC ( http://jornalheiros.blogspot.com/ ) sorteou no blog dele, mas tive que repassa-lo porque tive trabalho... mas quarta-feira eu vou!!! E contra o Vitória também!!!
Tenho tentado focar em outras coisas pra não ficar mal... muitas coisas chatas acontecendo... mas tem coisas boas pintando também... coração inquieto, alma inconformada, mas a cabeça está tentando aguentar... Tá difícil, mas eu sempre supero as dificuldades em busca de novas dificuldades... haha... No fundo, o que eu busco mesmo é uma espécie felicidade idealizada, que eu sei que não existe, mas que eu luto tanto pra faze-la existir... É muito amor desperdiçado dentro de mim... Minhas caminhadas pela Lagoa depois do circo tem me feito bem... pena que agora só em março mesmo... Aproveitar as férias e entrar numa academia, numa aula de dança, yôga, sei lá... não posso é parar!!!!
Beijos no coração...

Um comentário:

  1. Nada como o tempo pra ir acertando as coisas...
    Sua semmana tá bem agitada heim?
    Bjinhus mo

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão