sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Grãozinho de poeira...

Hoje eu estava no circo olhando as tias varrerem o chão... cada vez que elas passavam a vassoura, se formava um montinho de poeira e eu me sentia como um grãozinho daquele...
É assim que tenho me sentido... como um grão de poeira que está sendo varrido do mundo.
É assim que o mundo capitalista lida com os seres humanos... e eu não tenho tido forças para me recuperar... tá cada vez mais difícil!
Hoje um garoto passou mal no ônibus... lotado de gente. Ninguém ajudou o garoto... ele ficou ali, agachado, vomitando... e as pessoas sequer seguravam sua cabeça ou lhe davam o lugar para sentar. De repente, o espaço perto de onde o garoto vomitou ficou vazio... só vi as pessoas com nojo dele... me arrependi por não ter chegado perto. Não sei o que fazer nessas horas, mas imagino como ele deve ter se sentido... e nessas horas, talvez apenas um "você está bem?" poderia te-lo feito se sentir melhor... e eu fiquei lá só olhando... brava com os outros que sairam de perto, mas sem forças para ir até ele perguntar se queria ir ao médico... Covarde! Fraca!
Esse calor que não acaba... minha pressão está baixa... socorro!!!
Beijos empoeirados...

Um comentário:

  1. !º pense 2º aja 3º sinta 4º deixe rolar...racionalize o que quier fazer , faça metas, objetive seus atos... estruture sua ação e por fim, seja voc~e; quer algo melhor e mais belo, do que ser você?abs,leandro

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão