terça-feira, 24 de maio de 2011

Stand-Up Musical

"O Stand-Up Musical é um club-act: um show de um ator de teatro musical. O espetáculo consiste num recital de 16 músicas consagradas de teatro musical ao redor do mundo. Dentre delas espetáculos da Broadway, West End, e do Brasil.
As músicas servem como fio condutor de uma história fictícia mas pessoal, engraçada e triste, com um final surpreendente.
Entre cada capítulo da história que vai se desenrolando há um número de stand-up: pequenas observações peculiares a um ator de teatro musical.
Cuidado: você pode rir!"

Além de rir, você pode se emocionar ou se identificar também... Stand-Up Musical é um espetáculo imperdível e surpreendente! Mais do que fazer graça, Raul Veiga sobe no palco para contar e cantar uma história que poderia perfeitamente fazer parte da vida de qualquer ator. Como ele mesmo descreve, pode ser apenas uma desculpa para que ele faça aquilo que mais ama: cantar. Mas quem se importa? Acompanhado por três músicos, Raul Veiga tem uma atuação brilhante, quebrando de uma vez por todas a quarta parede e criando um clima de afetividade com o público, como se cada um de nós fizéssemos parte daquela história.
Eu me identifiquei, ri e me emocionei...

Stand-Up Musical fica em cartaz no Teatro Leblon, às terças e quartas às 21 horas, até 8 de junho.
A direção é de Rubens Lima Jr, direção musical de Jules Vandystadt e consultoria artística de Claudio Botelho.

Não percam!

Um comentário:

  1. que legal, adorei a dica :)
    valeu pela visita la no blog
    bjao
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão