quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lua - cativante!

"Tenho fases, como a lua...
Fases de andar pela rua...
Fases de andar nua..."

Não tive um bom dia! Passei o dia com alergia, deprimida, sonhando, lavando roupa, fazendo almoço, pensando besteiras, lendo, e pensando em um bela torta de chocolate - isso tudo chama-se: SOLIDÃO! E solidão é bem diferente de carência!
Mas de útil mesmo, hoje eu não fiz foi nada! Nem descansar eu consegui! Um baixo-astral tomou conta de mim, me deixando mole por todo o dia... O corpo já começou a sentir falta do circo e da academia: sexta-feira eu não falto a oficina de circo por nada desse mundo!
Bom, depois de um dia inteiro só com almoço, bateu um desejo incontrolável de comer pizza! E olha que nem sou chegada em massa... mas tenho desejos estranhos, às vezes! Lá foi eu convencer o Le e a Mi a irem comigo ao rodízio de pizza... rs*... Nuss, acho que nunca comi tanto assim... e voltei pra casa me sentindo culpada... e ainda mais triste!

Não entendo porque as pessoas, para fugirem do que sentem, acabam mudando o comportamento com a pessoa que causa esse sentimento... Isso é uma situação extremamente chata!!! Creio eu, que para ambos os lados... mas isso é uma história na qual prefiro não mexer, já que não sei até que ponto estou certa!

Aliás, esse é um post assim, meio sem pé nem cabeça... só pra encher linguiça e me dar sono! Essa insônia ainda vai acabar comigo! Definitivamente: se eu não aprender um jeito de fazer minha cabeça relaxar, vou enlouquecer... Socorro!

Beijos no coração e boa madrugada...

8 comentários:

  1. Que isso... se soubesse que havia uma foto tão linda no blog teria vindo aqui antes...rsrs...Graças a Deus não tenho problemas com o sono. Durmo 6,7 horas por noite, e é o suficiente pra mim. Nem menos e nem mais.

    Fiquei magoado, pois vc nem leu meu post e ainda disse que não gosta do meu time...fiquei triste...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dona livia!!!pois é , primeiro deixa eu apresentar a trupe MFC: "O circo mais louco e lindo da ra´dio esportiva carioca". No comando o mestre de cerimõnias e âncora, o vascaíno Leandro Carvalho, no muro das lamentações e chororôs botafoguense, o infernal Felipe Souza( que pouco posta), as bizarrieces e sandices, o lay-out e desenhos do blog vem da cabeça maluca do Alberto nascim,ento( que ultimamente não tem postado tb), a voz "molamba" e engomadinha é do menino Jefferson "guerreiro" Freire, o toque de humor, polêmica e palhaçada vai para o treinador Charles Madeira, o vascaíno da mesa e o toque sábio, nobre ea ristocrático é para o professor de história e tricolor Vítor Costa. Essa é a galera que está na Radio Fluminense, a Maldita, falando as segundas das 21 as 23 hs, sobre rock and roll e futebol com muita paix~~ao, isso n]ão sem antes falar de shows, filmes, cultura e arte, e sempre que possível, com convidados diversoso ligados a cultura. caso tenha alçguém que queira divulgar o seu trablaho por lá, a casa está aberta, viu menina gata?

    ResponderExcluir
  3. agora, sobre seu post....
    "Tenho fases, como a lua...
    Fases de andar pela rua...
    Fases de andar nua..."


    Não faz isso comigo não , que a imaginação é um terreno muito fértil....rs

    Tomara que quando você estiver nessas fases acima, eu possa estar ao seu lado! pronto, falei: Tô viciado...rs e tomara que toda a minha loucura seja, realmente, perdoada...beijos, leandro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Um post rock and roll, lá no MFC... pra vc , em especial!

    ResponderExcluir
  6. Amiga descobri seu espaço e adorei com certeza estarei sempre lhe visitando. Também estou lhe seguindo.
    todos os dias há um post novo lá em meu blog
    ficarei honrado com sua presença.
    "A verdadeira gentileza é perfeito conforto e liberdade.
    Ela simplesmente consiste em tratar os outros exatamente como você adoraria ser tratado".
    Tenha um excelente final de semana.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  7. LIv , me diga lá no MFC; qual será o som o do seu coração? beijos, leandro

    ResponderExcluir
  8. ah há! tô aqui ligando umas coisas. entendi, agora, a presença, o time, o nome.

    mas indo ao post, bom, eu não tenho insônia, posso comer à vontade que não engordo e não fujo muito do que sinto. é, acho que sou feliz.

    beijo!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão