sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Miss Alguma Coisa...

Tenho ouvido falar sobre o concurso de Miss Teresópolis, que elege a representante da cidade no Miss Rio de Janeiro do ano que vem...
Já vi duas candidatas pedindo votos nessa semana, e coincidentemente conheço uma delas (uma das mais bonitas, por sinal!). Fui bisbilhotar o site de Miss Teresópolis para conhecer melhor as candidatas e ver os videos, em que elas se apresentam e tals...
Nuss, é assustador!!!
Não pelas meninas, claro. Algumas são bem bonitinhas, mas algumas são realmente estranhas... E eles as jogam na frente da câmera, sem nenhum preparo, fazem maquiagens mega exageradas e mandam responder perguntas do tipo "Porque você merece ser miss Teresópolis?", "Qual seu hobby?", etc... As meninas ficam completamente perdidas na frente da câmera, coitadas! Uma delas respondeu que "toda menina sonha em ser a Barbie um dia e o concurso de miss a permite isso" ou alguma coisa do tipo...
Cara, isso é bizarro!!!
Primeiro porque eu nunca quis ser a Barbie (aquela boneca magrela e loira, segundo a Laurinha...)... Segundo porque nunca tive a intenção de ser miss nada... Terceiro porque acho isso tudo uma grande bobagem... Eles gastam rios de dinheiro para fazer esses eventos, apenas para eleger a mulher mais bonita da cidade, quando na verdade a mulher mais bonita da cidade provavelmente esta escondida em casa, atrás da mesa do escritório ou em qualquer outro lugar, sem a menor intenção se aparecer somente por sua beleza... Na minha humilde opinião, esses concursos são apenas uma forma glamourosa de levantar o ego dessas meninas (ou ridiculariza-las, dependendo da postura que tiverem...)...
Mas é um concurso que tem tido lá a sua importancia...
Em 2008 e 2009, as misses Rio de Janeiro, foram as misses Teresópolis, Camila e Fernanda, respectivamente! E essas garotas representaram o Rio de Janeiro muito bem no Miss Brasil, dando uma grande visibilidade à cidade de Teresópolis (visibilidade essa, que a cidade não tem feito por merecer, mas isso é uma outra história...) e assim, colaborando com o turismo da cidade, que andava meio em baixa (agora com o aumento da passagem, pode ser que caia de novo...)...

Com toda essa história de miss, fiquei pensando em alguns títulos de miss que eu mereceria... Hahaha!!! Eu sou bizarra em pensar essas coisas...
O Miss simpatia com certeza não seria... não sou lá a pessoa mais simpática do mundo (e nem faço questão de ser!)... mas sou bem sorridente... talvez poderia ser a Miss Sorriso... haha! Tem gente que acha que eu mereceria o Miss Mau-Humor, haha, mas também num é assim... Mas o Thiago (fla) - um amigão que me conhece há anos - foi bem no ponto, e me elegeu como a Miss Inconstancia, haha, nisso ele acertou em cheio! Ele estava em dúvida quanto ao Miss Egocêntrica, mas isso ele sabe que eu não sou!

Bem, eu estava aqui pensando... se colocarmos a opção de Miss Furo eu poderia eleger minha amiga Kells, que some, desaparece, marca compromissos inadiáveis e não aparece (Sim, isso é um esporro! Haha...)... Na opção Miss Gasolina eu ficaria com a Jacque, que só sai de casa se for de carro (Brincadeirinha)... O Prêmio de Miss Diversão iria para a Thai, o de Miss Estudante para a Jana, Miss Cachaça pra Debi (hihihi... não me mate!), Miss Apaixonada pra Karol e finalmente o Miss Pegadora vai para... hahaha, esse eu não posso contar!!! A dona do título será informada confidencialmente, para que não haja um assassinato virtual... kkkkkkkkkkk.........

E você? Em qual concurso de "Miss" você se encaixaria? É bem divertido pensar nessas coisas...

Depois de tanta besteira, vou deitar porque hoje o dia foi punk! Muita música e poeira... sim, hoje foi mais um dia de faxina, como a maioria das sextas-feira. Mas hoje foi uma verdadeira geral!

Nem vou fazer o levantamento da semana pra não sair no prejuízo, hehe!

Academia - 0% (Socorro, estou enorme! Tem um pneu que não é meu aqui...)
Circo - 0% (Isso explica as crises de depressão...)
Diversão - 20% (Forró segunda, pizza quarta...)
Análise - 0% (Acreditam que me esqueci que quarta era quarta???)
Trabalho - 100% (Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo - ooops, já começou a outra semana...)
Alergia - 100% (Chegou na segunda e está até hoje...)


É isso... Bom final de semana prolongado para todos!!!
E amanhã: Samba na Lapaaaaaaaa!

Beijos no coração...

2 comentários:

  1. Olha dona LIv, sexta é uma coisa né? a faxina at[é rola por aqui tb, mas sexta é dia da cervejinha. malhei a semana inteira , senão o gigante aqui aumenta para os lados...rs...pô 1,98 imagina se passar dos 120? pois´e, não dá...estou nos meus 108 bem distribuidos... e trabalho então nem se fala, 100% tb( graças a DEUS!), agora qt ao concurso de miss, não perco meu tempo com isso, acho tudo uma parada de "cartas maracdas", dependendo quem patrocina quem para levar o prêmio.
    Quanto aos sonhos, acho que a mulher sonha é com o principe encantado e quando ele não vem, ela bopta o blocop na rua e caça!
    Agora, miss elegância, miss exuberância e miss talento caberiam bem a você! mas, meu voto seria para miss charme, porque você é especialmente graciosa e charmosa e do jeito que se mostra nas fotos(gatíssima!), nos textos(inteligente!) e nos comentários( ávidos), diria, que você seria miss special, porque me parece a blogueira mais cativante desse mundo. Beijos, parabéns, adoro estar aqui!e vamos marcar com a galera, entrevistas lá na rádio...pode indicar bandas, artistas e tal que a gente dá midia a eles, ok? beijokas!

    ResponderExcluir
  2. você é minha miss universo, por que mistura todas as categorias... (gastei hein)

    adorei o texto. e cadê a condecoração dos teus amigos homens pô?! injusto fazer só das mulheres.

    beijo grande!

    (adorei a da kell)

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão