quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Com muito orgulho, com muito amor..."


Copiei essa imagem do blog do Maldita, e resolvi posta-la aqui.
Só para confirmar, o verdadeiro amor é aquele que independe da situação em que o amado encontra-se. E nesse caso, o nosso amado, é o FLU.
Por isso eu digo, que independente de qualquer posição, o meu coração é tricolor e nada vai mudar isso. Afinal de contas, às vezes é preciso dar um passo atrás e buscar um novo caminho para chegarmos ao nosso destino... e no futebol isso não é diferente.
A situação do FLU não está muito diferente da minha, mas nesse final de semana as coisas vão começar a mudar... Finalmente! E como eu sempre digo: no fundo do meu poço tem mola! Portanto eu só digo uma coisa: NÓS VAMOS VOLTAR COM FORÇA TOTAL!!! Aguardem!!!
Beijos no coração...
Porque eu sou brasileira e não desisto nunca!!! :p
PS> Para ler, basta clicar na imagem!

4 comentários:

  1. É isso aí Lívia, é de gente assim que a nossa torcida precisa, um abraço, Vitor, o tricolor do maldita.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, lívia, o recado foi dado lá no nosso blog e aqui você como BOA tricolor repassa. muito bom! Eu, como , carioca e vascaíno, quero ver o Flu na primeira com o vasco em 2010,ok? abs,leandro

    ResponderExcluir
  3. Liv, seu comentário não foi excluído não. O Leandro me explicou hj que tentou liberá-lo ontem. Mas estava ocorrendo algum erro no blogspot e ele não conseguiu. Ele não conseguiu liberar, mas não excluiu. Foi algum erro do blogspot. Se puder comente novamente e teremos o maior prazer em liberar o comentário. Desde que não fale mal do meu Mengão...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Livia....td bem dona menina? recusarma seu comentário lá no maldita? poxa descuple mesmo, aconteceu tb com outra menina, e com certeza, foi sem querer viu? Adoro seus comentários antiflamenguistas, e adoro seu blog e seus posts!pode recolocar, se quiser o seu coment por lá... viu?
    ontem eu conmentei aqui tb.... vc recusou? desculpa novamente...Leandro

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão