terça-feira, 18 de maio de 2010

Faltam 30 dias...

Não vejo a hora de terminar, mas sei que quando terminar, sentirei saudade.

Há um mês da formatura, eu não estava conseguindo enxergar uma luz no fim do túnel, mas o ensaio de ontem e a aula de hoje me mostraram alguma possibilidade do espetáculo ficar pelo menos bom...

É engraçado como estou encarando as coisas de forma diferente de quando me formei em Artes Cênicas, há 2 anos atrás. Não estou mais tranquila e nem mais empolgada, mas acredito que esteja um pouco mais feliz! Sim, mais feliz, juro!
Essa turma, apesar de tudo, é bem divertida e leve... Não tem ninguém manipulando ninguém... Estamos nos formando... e pronto!
Daqui há 1 mês a maioria de nós estará com o diploma na mão - eu ainda fico devendo duas matérias, por motivos financeiros. - e pronto para encarar qualquer concurso público! Claro que quase todos da turma já davam aula antes mesmo de entrar pra facul... mas avaliando tudo, acho que foi de grande aprendizado!

É pessoal, eu andei sumida do blog... confesso que não sentia vontade de escrever! Esse início do ano foi bem conturbado e vazio, me senti inútil por várias vezes e cometi vários erros na ânsia de acertar... Mas me lembrei que não preciso ter pressa, afinal, tudo tem hora certa pra acontecer e Deus está no comando de tudo, guardando alguma coisa muito boa pra mim.

Pode parecer besteira, mas acho que a mudança no visual trouxe boas energias pra minha vida! Quando cortei o cabelo, parece que me livrei do ano passado e de tudo de ruim que ele significou... Quando modifiquei a cor e tratei, parece que tratei de acertar várias coisas que estavam pendentes...

Minha vida está mudando... as coisas vão se acertando... estou desviando meu caminho para um lado que eu não queria, mas que nesse momento se faz necessário. Não sei como será o amanhã... mas não terei pressa de saber... minha única pressa, nesse momento, é encontrar minha felicidade nas pequenas coisas, que sempre me fizeram tão bem!

Beijos no coração...

2 comentários:

  1. passa rápido né...
    parabéns por vencer mais essa etapa. eu me orgulho muito de você. saiba disso.

    ah! leia mais florbela espanca. há coisas que são, ou foram. outras, não foram mas podem ser, entende? às vezes escrevo num tempo sem tempo. sua relação com florbela pode não ter sido passado, mas pode ser presente. e se você não tiver muita paciência (paciência e aprendizado andam juntas), pode ser também futuro. o que importa é que seja.

    "Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar...."

    que você se conserve "flor bela"

    ResponderExcluir
  2. PArabéns pela formatura amore...
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão