terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pra não ficar dúvidas...



Um pouco de história não faz mal a ninguém... não basta ler o site do seu time e achar que ali tem a verdade absoluta, tem que ir na fonte real!!! Conhecer os FATOS sem se basear em mentiras!!!
E me calo aqui... se não sabem contar, não sou eu quem vou ensinar!!!
Beijos no coração...

3 comentários:

  1. Olá!

    Respondendo: sim, 59 blogs. Ou melhor, 60, ontem fiz um sobre o Grupo A da Copa do Mundo =) haha
    Tem aqueles blogs que só atualizo quando tem competição, como blog do Campeonato Paulista, então não fico o dia todo atualizando os 59 =)

    Eu já perdi e MUITO meu fanatismo pela seleção brasileira, tanto que tenho uma conta no banco pra já ir juntando dinheiro pra Copa de 2014, mas não tenho vontade de ver um jogo do Brasil.

    Sobre o seu post, isso é algo de interpretação individual. Sou são paulino, então teoricamente a mim interessa que o Flamengo seja "só" penta, mas eu o considero hexa, pelo simples fato de que ninguém é obrigado a aceitar uma mudança de regulamento depois que o campeonato começa. Se a aceitação for unânime vá lá, mas não foi o caso. Enfim, mais uma das demonstrações da organização do futebol brasileiro.

    Só uma analogia: em 2000 tivemos aquele tosco Mundial de Clubes no Brasil, que o Corinthians ganhou do Vasco na final, mas também tivemos a final Intercontinental, aquela disputada no Japão, onde o Boca venceu o Real Madrid. Ambos são considerados campeões mundiais, então poderiam considerar 1987 como havendo dois campeões brasileiros.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, nada a ver!!! A questão não é interessar que seja ou não, por mim isso tanto faz porque quem vive de passado é museu! rs*
    Mas nem o flamengo e nem o inter deveriam ter se recusado a jogar, como se recusaram, não houve jogo, logo, não merecem título de campeão. Perderam por WO, por covardia mesmo!
    Se tivessem jogado e perdido, talvez até pudessem contestar, pelo menos jogaram!
    Houve um processo, não há discussão! O time é penta e ponto final! ;)

    ResponderExcluir
  3. fatos são fatos! excelente post...tbn vindo de vc não poderia esperar algo ruim né? rs beijão linda!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão