"Quer ter um dia dos namorados todos os dias, além dessa data comercial que vem por ai? Quer, não quer? Lógico que você quer, afinal de contas quem não gosta de carinho, de atenção, de mimos e beijinhos? Todo mundo, só que nós, seres humanos, temos um pequeno defeitinho de fabricação, nada muito sério, nada que umas boas pancadas não resolvam...
Nós temos um hábito de nos habituarmos, ou seja, nos acostumarmos com as situações, e pior de tudo, com as pessoas. Basta um pouco mais de intimidade e pronto, as pessoas passam a fazer parte da decoração da nossa casa, da nossa sala, da nossa cama e por assim vai...
É mentira? Tem coragem de dizer que não é assim? Fazemos tudo no início do romance, gel nos cabelos e perfume da moda, lingerie de primeira e cabelo com 3 horas de chapinha e escova, unhas pintadas, pernas depiladas, roupas novas, hálito sob o controle da bala, do chicle, e outras "coisitas" mais. Tudo para enganar o(a) troux..., digo a vítima, digo, o futuro amor. Enganar no bom sentido, afinal de contas, todos nós queremos nos dar bem, queremos viver um grande amor, ninguém investe em alguém que não tenha pelo menos uma atração.
Passada aquela fase da conquista, e quando entra na fase do "sério" começam as broncas, porque nessa fase nós nos revelamos e começamos a deixar cair as nossas máscaras, aquele sorriso amarelo vira ciúme puro:
- Você não vai sair com essa sainha, vai? Comigo não!...
- Porque você demorou a atender o celular, hein?
- Futebol com os amigos de novo???
E outras coisas bem piores quando o casal está bem mais intimo, ou casados já algum tempo. O pior deles é a falta de privacidade, aquele banheiro escancarado com todos os sons da segunda guerra mundial, metralhadoras disparando para todos os lados, cheiros, calcinha furada, cueca amarela, e outras coisas que eu sei que você sabe do que eu to falando.
Só tem um jeito para evitar o desgaste de um relacionamento, é fazer do seu amor, um único amor, evitando traições e dores: viver cada dia como se fosse o primeiro, cuidando do amor, cuidando de você, exigindo respeito, respeitando e trabalhando o amor sempre com novidades.
A outra parte é viver esse amor, como se fosse o último dia de sua vida, ou da pessoa amada, e não regular os beijos, abraços, carinhos, e declarações de amor.
Quando nós não temos mais tempo para um beijinho pela manhã, um eu te amo pela tarde e uma paixão pela noite, pode esquecer, o amor já foi pelo bueiro daquela maldita porta aberta no banheiro.
Feliz dia dos namorados, todos os dias!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Liberdade de expressão